Boa noite Servidores Públicos!

Amanhã dia 15/02/23 passará na câmara o projeto com a reforma da previdência, o reajuste de 7,43% e o reajuste do piso do magistério de 14%. Infelizmente a prefeitura quer vincular a reforma da previdência aos reajuste de salário. Querem que se aprove todos ou não vão aprovar nenhum.

Você sabia que se aposentar com os requisitos mínimos só terá direito a 60% do seu salário? Que para ter direito a 100% terá que ter 40 anos de contribuição?

Estamos em negociação com a prefeitura, com a câmara de vereadores desde que soubemos da reforma e das intenções " imoral" da prefeitura em se aprovar uma lei que mexe com toda a nossa vida e futuro sem conhecimento prévio dos interessados e prejudicados, sem algum tipo de estudo, opinião ou disponibilidade à mudanças.

Nós do Sinteframo estamos na luta , realizando estudos, conversas e negociações para que os projetos passem separadamente e que a reforma da previdência tenha mais tempo de estudo pois existem mudanças que podem e devem ser feitas antes de se aprovar a proposta como está. A luta tem que ser de todos, são momentos de dedicação para um futuro com segurança e dignidade. Pedimos para quem puder que esteja na Câmara amanhã dia 15/02 às 10:00 e quem não puder que ao menos se disponha a participar online pelo link no Facebook da câmara municipal. Precisamos ter representatividade com grande quantidade de pessoas. Faça a sua parte pois só a luta te garante! Contamos com vocês!!!

Alessandra
Sinteframo

.