Vídeo publicado pelo vice presidente do sindicato Tiago em 28/04, prestando alguns esclarecimentos em relação ao dia 27/04/22, quando foi realizada a reunião entre o sindicato e a SME.

Haverá reuniões com cada categoria para retirada de todas as dúvidas e possíveis sugestões em relação a tudo que foi acordado com a SME. Vale ressaltar que dentre a categoria das merendeiras, a gestão da SME fará uma pesquisa para saber qual a porcentagem de funcionários são favoráveis a SEDE, para que tudo seja democrático e todos tenham o mesmo direito.

Que a presidente do Sinteframo - Sueli Santana tenha uma recuperação rápida e continue nos representando junto com sua diretoria para angariar melhorias para os servidores da Educação de Francisco Morato.

A luta só está apenas começando, continuaremos unidos pela causa.
.